Instituto de Cultura Técnica

XVI edição do Todos verão Teatro

Em sua XVI edição, está de volta aos palcos Recifense o projeto “Todos Verão teatro”, idealizado pela FETEAPE(Federação de Teatro de Pernambuco). Sua primeira edição aconteceu no ano de 1992, passando após alguns anos a fazer parte do calendário anual do plano municipal de cultura do Recife.

Comemorando seus 39 anos de existência cultural, a FETEAPE na sua atividade de fomentação da produção cultural em todo estado, faz durante o mês de maio de 2015, através do XVI Todos Verão Teatro, a dinamização da produção teatral, reunindo o que de melhor tem produzido os grupos em todo estado de Pernambuco, sempre revelando inúmeras vocações e habilidades teatrais. O projeto levará aos palcos do recife 12 espetáculos adultos e 6 infantis, todos com um tradutor de libras disponibilizado pela FETEAPE, além de seis oficinas e um debate.

Os interessados em adquirir ingressos para assistir o espetáculo deverá se digirir até a casa da cultura e o valor de cada ingresso custa R$10,00.

Oficinas

Clique aqui para visualizar o calendário das oficinas que será ministrada no ICT(Instituto de Cultura Técnica) e o valor de investimento de cada uma delas é de R$20,00.

Adilson Rocha

Adicionar Comentário