Instituto de Cultura Técnica

Telemarketing

 

O objetivo do programa é o de capacitar o profissional para atuar como operador de telemarketing, comunicando-se com Telemarketingclientes de diferentes perfis por meio das abordagens ativa e receptiva.
Esse profissional faz intermediação entre organização e cliente através do uso de uma linguagem de comunicação correta e adequada, a análise comportamental dos clientes, o estudo sobre o código de ética da profissão, entre outras através de recursos tecnológicos disponíveis, de acordo com a ética e a legislação vigente.

Conteúdo Programático:

  1. Atendimento.
  2. Definição de telemarketing: seu surgimento no Brasil. Tendências do telemarketing, mercado de trabalho do operador de telemarketing.
  3. Perfil adequado do operador de telemarketing, equipamento utilizados vantagens e aplicaçães do telemarketing.
  4. Classificação : Os tipos de telemarketing.
  5. Telemarketing ativo: Conceito e etapas.
  6. Telemarketing Passivo ou Receptivo : Conceito e etapas.
  7. Telemarketing Hibrido, pontos básico para um atendimento satisfatório em ambos os tipos de telemarketing.
  8. Roteiro e script
  9. Planejamento, programação e controle de uma ação de telemarketing.
  10. A importância da voz no telemarketing
  11. A importância da audição no telemarketing
  12. Ergonomia, Dicas de Ergonomia
  13. Como lidar com objeções reclamações e queixas.
  14. Clientes: Tipos e algumas características.
  15. Administração do tempo.
  16. Assédio Moral e sexual.
  17. Rumo ao sucesso.

    Matrículas: Das 9h00 às 13h às 18h diariamente. Aos sábados das 9h até 12h.

    TURMA A – Quartas e Sextas das 14h50 às 17h
    TURMA B –  Terças e Quintas das 18h50 às 21h
    Período: Informar-se com a coordenação.

Local do Curso
Na sede do ICT
Rua Duque de Caxias, 356, Sto. Antônio
Como chegar: Click a marca do mapa.

Orçamento:
Matrícula (Valor): R$ 100,00
Mensalidade: R$ 180,00

Formas de pagamento:
– Cartão de Crédito (Via pagseguro).
– Depósito bancário
– À vista com desconto de 5%.
Atendimento: 9h às 17h De segunda a sexta, aos sábado de 9h às 12h.
E-mail: contato@ictnet.com.br